Abrir menu

Central de Ajuda Plani

Saiba tudo sobre
portal do paciente

Como acessar o Portal do Paciente?

Caso tenha realizado seu primeiro agendamento pelo nosso WhatsApp ou pela Central de Atendimento, você receberá o protocolo de atendimento na sua visita à unidade e terá acesso aos seus dados para o primeiro acesso.

  1. Verifique os dados de acesso fornecidos no protocolo de atendimento. Seus dados de acesso serão: seu CPF e uma senha gerada automaticamente
  2. Entre no site de Plani e clique em “Meus agendamentos”
  3. Selecione a opção Meus agendamentos
  4. Informe seus dados de acesso: CPF e senha

Pronto! Agora você já tem acesso ao Portal do Paciente, onde poderá conferir seus agendamentos e resultados de exames, acompanhar a evolução da sua saúde através do Laudo Evolutivo e muito mais.

Até breve, equipe Plani.

  • Caso tenha realizado seu primeiro agendamento pelo nosso WhatsApp ou pela Central de Atendimento, você receberá o protocolo de atendimento na sua visita à unidade e terá acesso aos seus dados para o primeiro acesso.

    1. Verifique os dados de acesso fornecidos no protocolo de atendimento. Seus dados de acesso serão: seu CPF e uma senha gerada automaticamente
    2. Entre no site de Plani e clique em “Meus agendamentos”
    3. Selecione a opção Meus agendamentos
    4. Informe seus dados de acesso: CPF e senha

    Pronto! Agora você já tem acesso ao Portal do Paciente, onde poderá conferir seus agendamentos e resultados de exames, acompanhar a evolução da sua saúde através do Laudo Evolutivo e muito mais.

    Até breve, equipe Plani.

  • Para recuperar a senha e voltar a ter acesso ao Portal do Paciente, é preciso seguir 6 passos:

    1. Entre no Portal do Paciente
    2. Informe seu CPF e clique em “Continuar”
    3. Depois clique em “Esqueci minha senha”
    4. Escolha onde receber o código de recuperação de senha: e-mail ou SMS
    5. Informe o código de recuperação recebido e clique em “Autenticar”
    6. Escolha a sua nova senha, faça a confirmação e clique em “Redefinir senha”

    Pronto! Você recuperou a sua senha e já tem acesso ao Portal do Paciente. Confira os agendamentos e acesse os resultados de exames, acompanhe a evolução da sua saúde com o Laudo Evolutivo e muito mais.

    Até breve, equipe Plani.

  • Nossos canais de atendimento

    • WhatsApp

      WhatsApp

      Saiba tudo sobre seu agendamento, como se preparar para os exames, enviar documentos, reagendar exames e muito mais. É só acessar!

    • Fale Conosco

      Fale Conosco

      Compartilhe sugestões, elogios ou reclamações. Estamos aqui para ouvir você, sua opinião é muito importante para nós!

    • Central de Atendimento

      Central de Atendimento

      Entre em contato por telefone, se preferir. Nosso setor de atendimento está disponível para atender você.

      (12) 3797-5411
    Logo de telefone

    Agendar (12) 3797-5411