Central de Ajuda Plani
Como podemos ajudar você?Conheça os nossos serviços
Agendamento
- Como realizar um agendamento?
- Como acessar todos os agendamentos?
- Meu filho é menor de idade e não possui CPF. Como posso agendar?
- Quais documentos preciso levar no dia do atendimento?
- Como solicitar a nota fiscal dos exames que realizei no particular?
- É permitido levar acompanhantes no atendimento?
- Atende pacientes internados?
- É possível realizar exames por convênio sem pedido médico?
- Quais procedimentos aceitam convênio?
- Por que preciso enviar meus documentos com antecedência?
- Como enviar meus documentos com antecedência?
- Todos os exames precisam de autorização?
- Como saber o status da minha autorização?
- Quais são as formas de pagamento para exames particulares?
Atendimento Domiciliar
- Há alguma taxa extra para receber um atendimento domiciliar?
- É necessário agendar um atendimento domiciliar?
- É necessário ter o pedido médico para agendar um atendimento domiciliar?
- Como posso ter informações sobre os exames agendados?
- Como funciona o atendimento domiciliar?
- É possível coletar exames para mais de uma pessoa no mesmo dia?
Portal do Paciente
Resultados
- Como consultar os resultados de exames?
- Como saber se os resultados estão disponíveis?
- Outra pessoa pode retirar os meus resultados?
- Meus resultados estão atrasados. O que devo fazer?
- É possível antecipar a entrega do meu resultado?
- Em quanto tempo meus resultados estarão disponíveis?
- É possível compartilhar meus resultados com outras pessoas?
Nossos canais de atendimento
WhatsApp
Saiba tudo sobre seu agendamento, como se preparar para os exames, enviar documentos, reagendar exames e muito mais. É só acessar!
Fale Conosco
Compartilhe sugestões, elogios ou reclamações. Estamos aqui para ouvir você, sua opinião é muito importante para nós!
Central de Atendimento
Entre em contato por telefone, se preferir. Nosso setor de atendimento está disponível para atender você.
(12) 3797-5411